Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um laser point que pode ser visto do espaço!?

Por João Maia
Fonte: Coolest-Gadgets

Com o nome de Spyder 3 Krypton, este laser point é pequeno apenas no tamanho. O seu brilho é tão poderoso que este Gadget está cotado para entrar no livro dos recordes.


Com o poder de projetar o seu pequeno ponto laser a uma distância inacreditável de 130 km, o Krypton possui luz verde e com tanta potência assim é o único que pode ser visto do espaço. Para quem quer fazer contato com algum extraterrestre, esta é a oportunidade. Seu brilho e cerca de 8.000 vezes mais poderoso do que o Sol, veste aqui da Terra. Com tanto brilho assim com certeza pode cegar uma pessoa. Por conta disso, sua operação deve ser feita com óculos de proteção. 


O Krypton possui oito tipos de regulagem de brilho e um sistema de código de segurança para evitar o seu uso indevido. Com certeza este aparelho em mãos erradas é bem perigoso. Neste caso até podemos sugerir um novo termo para a área de segurança - A Responsabilidade Laser.  Sua bateria recarregável pode proporcionar até 40 horas de funcionamento. Seu preço básico é de US$ 400,00 e pode chegar a US$ 1.000,00 com seus acessórios. O vídeo a seguir, em inglês, mostra mais detalhes do funcionamento deste super laser de mão Krypton Spyder 3.

Postar um comentário