Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Acabou a bateria de seu portátil? O Gorilla quebra o galho !


Por João Maia 
Fonte: The Gadgeteer

A Powertraveller sempre se preocupou em manter os seus gadgets funcionando mesmo em longas viagens ou em lugares remotos, onde um ponto de energia se torna muito difícil ou impossível de se achar para recarregar o seu smartphone, tablet, notebook e por ai vai.


O Mini Gorilla veio resolver este problema com grande estilo. Além de ser bem portátil, o Mini Gorilla proporciona várias voltagens de saída: 8,4V / 9,5V / 10,5V / 12V e 19V. Assim a grande maioria dos seus portáteis, pode contar com essa energia extra. Sua duração, no caso de um Nootebook, pode chegar a mais de 6 horas. Este sistema permite conexão através de portas do tipo USB, como também, pode ser usado com os cabos de força que variam de acordo com o modelo de seu Gadget. Isso tudo vem num kit, tipo universal, compatível com a grande maioria dos modelos existentes no mercado . Este Gorilla , quando fora de sua missão de carregar ou fornecer energia extra para o seu aparelho , ele se desliga automaticamente após 2 minutos sem ser usado. O Gorilla possui o seu próprio sistema de recarga , então não esqueça de mante-lo carregado antes de sair  de casa . A Powertraveller também disponibiliza um sistema que permite fazer a recarga do Mini Gorilla través da energia solar.




Com esse kit do Mini Gorilla você praticamente pode dizer adeus aos problemas de falta de bateria em seus portáteis. Este sistema também tem versões com equipamentos de baixa voltagem como por exemplo os que usam 5V com 2A . O preço do Kit completo fica por volta dos US$ 160,00 e se encontra a venda no mercado norte americano.

Postar um comentário