Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Você pagaria oito mil Dólares num fone de ouvido !?

Por João Maia 
Fonte: Geeky-Gadgets

Com certeza eu acho que este HeadPhone, deve ser o mais caro do mundo. Feito com acabamento em aço escovado e com a intenção de ser super resistente, não deixa de lado a qualidade na reprodução fiel de suas músicas ou sons favoritos.


Embora deva admitir que o Muramassa VII , assim como é chamado este modelo , é muito pesado, 850g. Isso é quase o dobro do peso da maioria dos HeadPhones de sua categoria . Com certo tempo de uso, o Muramassa VII, deve pesar literalmente na cabeça. Além disso, ele  muito grande . Como dizia um amigo meu da área de comunicação " Isso é para orelha de burro! "


Já quanto a sua arquitetura interna, ele possui um driver de 40 mm com um sistema coaxial para o seu tweeter, obtendo assim saídas independentes para graves, médios e agudos, aumentando a sua performance na hora de reproduzir os sons. Sua vedação é boa, garantindo uma reprodução sonora sem muitas interferências dos sons ambientes. 
Para os interessados, o Maramassa VII, deve estar no mercado já em Abril deste ano e lembre-se de passar no banco antes de comprá-lo, a não ser que você tenha um cartão de crédito sem limites. Afinal são US$ 8,000.00 !

Nenhum comentário: