Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um dos Home Theaters mais completos no mercado já 2012.

Por João Maia 
Fonte: Electronic House

Para quem quer ter qualidade com praticidade num só modelo de aparelho o Sistema de reprodução de mídia da Bryte Werks é uma opção com certeza bem tentadora. Com a forma de quase cubo, este aparelho está recheado com os mais sofisticados componentes para proporcionar a você uma experiência única na hora de ver seus arquivos de vídeo em HD. 


De cara, esta central está dotada de um projetor de vídeo FULL HD com 11.000 ansilumes de capacidade luminosa, o que permite em ambientes escuros, abrir telas de até 150 polegadas. Tudo isso para exibir imagens na resolução de 1.920x1.200 que garante uma qualidade de imagem muito boa . Na sua parte traseira temos um display com tela de 8,5 polegadas de alta qualidade e resolução - WUXGA , com a finalidade de mostrar o menu de funções - comandos e ainda tem o seu controle através de toque , ou seja Touche Screen .


Como se não bastasse , o Bryte Werks , ainda tem processamento interno garantido pela Intel com os modelos i3 ou i7 , conexão WiFi , BlueTooth e a velha e boa Eternet com fio . O seu sistema interno de armazenamento de arquivos e feito por um HD de 2 TB e mais uma unidade do tipo SSD com 500GB, para sistema operacional e programas de reprodução de mídia compatíveis . Ainda possui duas conexões USB e outras duas HDMI para seu BluRay, Sistema de TV por assinatura , Vídeo Game ou outros equipamentos a sua escolha . Na parte de áudio temos saídas individuais para o formato 5.1 de reprodução sonora . Seu lançamento oficial será nesse dia 9 de janeiro de 2012 e seus preços variam de acordo com a capacidade de cada modelo, que ficaram em torno de US$ 2.500,00 a US$ 6.000,00. Bem, eu mesmo não esperava que este tipo de central multimídia fosse barato .

Um comentário:

Anônimo disse...

Que máquina ! Vale o seu preço.