Pesquisar neste Blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Microsoft Surface agora com mais de 7 metros ?

Por João Maia 
Fonte : Pocket-lint.

Já era prometido que o Surface da Microsoft , teria mudanças significativas para atender as necessidades de pontos de vendas , lojas e magazines . A Kodak introduziu em um de seus pontos de vendas este sistema que com certeza agradou ao usuário final . Sua impressionante capacidade e interação com os clientes, faz com que este sistema tenha uma alta aceitação como ponto e vendas sendo uma ferramenta muito eficiente .


Com essa sua nova dimensão chegando a mais de sete metros de comprimento , o Surface atrai com eficiência , até o mais difícil comprador . A intensão da Microsoft é que este tipo de equipamento esteja presente na maioria dos bancos e estabelecimentos comercias dos mais variados setores . Um coisa é certa , nele você escolhe o que quer , faz seu pedido , tira as suas dúvidas,programa a sua forma de pagamento e depois é só pegar a mercadoria . Isso tudo com total eficiência e rapidez . Quem não já teve algum tipo e stress ao comprar determina coisa e ser mal atendido ou pegar um vendedor "enrolado ", pois é o Surface poupa você destas aventuras .

Dê uma olhada neste vídeo , postado no Youtube em inglês . O vídeo não e lá muito bom , mas da uma  noção de como funciona este novo sistema do Surface .