Os novos modelos têmtecnologia LED, design moderno e são produzidos com materiais recicláveis que provocam menos impacto ao meio ambiente
A Philips Monitores apresentou sua nova linha de Monitores TV (MTV) com tecnologia LED, de 18,5 e 21,5 polegadas, durante a Eletrolar Show 2010. Os produtos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de setembro deste ano.
“Apostamos no design, na tecnologia limpa do LED e na múltipla funcionalidade de Monitor e TV, ideais para o trabalho e lazer. Os produtos vêm também com controle remoto, o que facilita a vida do usuário”, ressalta Sérgio Pontes, Gerente Comercial da Philips Monitores.
Os novos Monitores TV possuem design slim, alto-falantes integrados, conexões traseiras e laterais (incluindo duas HDMI). Além disso, aceitam os sistemas de TV NTSC, PAL-M e PAL-N e podem ser fixados na parede por possuírem o padrão VESA Mount.
Todos os Monitores TV da nova geração da Philips são considerados ecológicos pois possuem a Certificação Energy Star, que garante a eficiência energética com baixo consumo (um LED chega a consumir até 50% menos energia que um LCD normal), além de serem manufaturados por processos que impactam menos o meio ambiente e usarem materiais recicláveis, dentro dos padrões internacionais.