Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

PREDADORES - AÇÃO,TERROR,SUSPENSE E FICÇÃO NUM SÓ PACOTE !

Predators


Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Origem: Estados Unidos
Estréia 23 de Julho de 2010
Direção: Nimród Antal
Roteiro: Michael Finch e Alex Litvak
Distribuidora: Fox Filmes

Sinopse
Predadores, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas.
À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.


Elenco
◦Topher Grace◦Adrien Brody◦Alice Braga◦Danny Trejo◦Laurence Fishburne
◦Derek Mears◦Brian Steele◦Walton Goggins◦Carey Jones◦Oleg Taktarov
◦Louis Ozawa Changchien.

PREDATORS - PRÉVIA ESPECIAL 1 - LEGENDADO BY KABLAM




fonte : http://cinema10.com.br/filme/predators

SALT - ANGELINA JOLIE NAS TELAS ! SUSPENSE E MUITA AÇÃO !!!

Salt

Gênero: Ação e Suspense
Origem: Estados Unidos
Estréia 30 de Julho de 2010
Direção: Phillip Noyce
Roteiro: Kurt Wimmer e Brian Helgeland
Distribuidora: Sony Pictures
Ano: 2010








Sinopse
No filme, antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades de anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Elenco
◦Angelina Jolie◦Liev Schreiber◦Chiwetel Ejiofor◦Yara Shahidi◦Gaius Charles
◦Zoe Lister Jones◦James Schram◦Victor Slezak◦Cassidy Hinkle◦Michelle Ray Smith◦Corey Stoll
◦Daniel Olbrychski◦Gary Wilmes◦Kevin O´Donnell◦Victoria Crtagena◦Harry L. Seddon◦Marion McCorry
◦Hristo Hristov◦Nicole Signore◦Brian Distance◦James Cronin◦Frosty Lawson◦Zach Shaffer
◦Ivo Velon◦Dionne Audain◦Jewel Elizabeth◦Cecilia Foss◦William Henderson White◦Tobias Campbell
◦Ethan Ladd◦Mardi Jones.

Veja o Trailler aqui :




fonte : http://cinema10.com.br/filme/salt


EPIDEMIA - FINAL DE JULHO NAS TELAS DO CINEMA .

Epidemia
The Crazies

Gênero: Mistério, Ficção Científica e Suspense
Duração: 101 min.
Origem: Estados Unidos e Emirados Árabes
Estréia 30 de Julho de 2010
Direção: Breck Eisner
Roteiro: Scott Kosar e Ray Wright
Distribuidora: Imagem Filmes
Ano: 2010

Sinopse
A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores.
Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e... extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.


Curiosidades
- Adaptação de O Exército do Extermínio (1973), do mestre de filmes de terror George Romero.

Elenco
◦Timothy Olyphant◦Radha Mitchell◦Joe Anderson◦Danielle Panabaker◦Christie Lynn Smith
◦Brett Rickaby◦Preston Bailey◦John Aylward◦Joe Reegan◦Glenn Morshower◦Larry Cedar
◦Gregory Sporleder◦Mike Hickman◦Lisa K. Wyatt◦Justin Welborn.

Confira o Trailler :


fonte : http://cinema10.com.br/filme/the-crazies

ATÉ SURGIR OUTRO ESSE É O MONITOR MAIS FINO DO MUNDO !

BenQ anuncia monitor “mais fino do mundo”


Uma nova família de monitores para PC foi revelada hoje pela BenQ.
A companhia afirma que os novos equipamentos são os mais finos do mundo: os modelos de 18 polegadas têm 14mm de espessura.
A nova série de monitores traz também versões de 21,5, 23 e 24 polegadas, um pouco mais espessos, com 15mm.
Conforme o Engadget, as especificações técnicas incluem taxa de contraste de 10.000.000:1, tempo de resposta de 5ms, conector HDMI e plug para fones de ouvido. A resolução da tela, além disso, chega a 1920 x 1080.
Os monitores devem chegar a Taiwan dentro de dois meses e o lançamento global está previsto para junho. Informações sobre os preços não foram divulgadas pela empresa.

fonte: http://infornews.org/2010/02/benq-anuncia-monitor-mais-fino-do-mundo/

O MELHOR MOUSE DO MUNDO ?!

Mouse óptico infra-vermelho premiado de 1800 dpi que melhora sua performance em qualquer game ou aplicativo proporcionando uma precisão extrema. Possui 5 botões emborrachados anti-derrapantes, design para destro e tecnologia infra-vermelho, deixando a luz óptica invisível ao olho humano. Conforto garantido para várias horas de uso diário. Possui o driver On-The-Fly Sensitivity que ajusta a sensibilidade durante os jogos e aplicativos.
Características principais:
- Nova tecnologia 3G: sensor otimizado infravermelho de 1800DPI altamente recomendado para games de alta precisão. O Razer DeathAdder recebeu a mais alta nota da ESReality sendo considerado o melhor mouse da atualidade existente no mundo. Ideal para jogos de FPS como Counter Strike - CS, Battlefield e Call of Duty entre outros.

- Sensor 3G: Nova geração de sensores otimizados para uma resposta rápida e precisa, perfeito para uso em mousepads escuros e claros diante de superfícies de pano, vidro ou plástico. Perfeito se usado em conjunto com Razer Exactmat, Razer Destructor ou Razer Goliathus.

- Emborrachado: Seu corpo é todo emborrachado rico em acabamento, dando uma sensação que o mouse nunca sairá de suas mãos.


POR HORA , O MENOR COMPUTADOR DE MESA DO MUNDO !

Conheça o Fit PC2, o menor desktop do mundoMinidesktop desenvolvido por uma empresa israelense cabe na palma de mão e se destaca pelo baixo consumo de energia.


Por Wikerson Landim

Nos últimos anos você deve ter notado o quanto os computadores diminuíram de tamanho. Desde os desktops, que ganharam formas mais leves e compactas, até os notebooks, netbooks e mais recentemente os tablets, a tendência é oferecer a melhor configuração possível ocupando o mínimo de espaço.
Porém, poucos foram tão a sério nesse conceito quanto a empresa israelense CompuLab. Ela acaba de apresentar aquele que está sendo considerado o menor desktop do mundo. Trata-se de um computador de mesa com o mesmo tamanho de um hub.
É bem verdade que sua configuração não traz o que há de melhor em termos de tecnologia. No entanto, como opção para usuários que não precisam de tantos recursos para trabalhar, o Fit PC 2 é a escolha perfeita para quem pretende privilegiar o design e precisa de mais espaço sobre a mesa.




Por dentro do Fit PC2
As dimensões do Fit PC2 impressionam. São apenas 10,1 cm de largura por 11,5 cm de altura, distribuídos em um peso de apenas 370 gramas. O computador conta com entrada de rede, seis portas USB, saída DVI, leitor de cartões mini SD, além de entrada para microfone e saídas para fone de ouvido e caixas de som.
Quanto às configurações, duas estão disponíveis, variando o processador: Intel Atom Z530 1.6 GHz e Intel Atom Z510 1.1 Ghz. A memória interna é de DDR 2 de 1 GB, expansível para 2GB, e o produto conta com um HD SATA de 160 GB.
Quanto ao sistema operacional, é possível escolher entre Windows 7 Professional, Windows XP Home SP3 ou Ubuntu Linux 8.04. No entanto, após a compra o usuário pode formatar a máquina e instalar o sistema operacional que bem entender.



Praticidade
Embora as configurações não chamem muito a atenção, o maior diferencial mesmo do Fit PC2 fica por conta da sua portabilidade. O tamanho reduzido é similar ao de um hub, ou duas vezes maior que um iPhone.
Com conexão DVI, o PC consegue sustentar uma resolução de 1920x1200 via adaptador DVI-HDMI desde que, é claro, o monitor de saída dê suporte para o formato. A placa gráfica presente no produto é uma Intel GMA500.

Baixo consumo de energia
Outro aspecto positivo do produto é o fato de ele pertencer à linha dos chamados “produtos-verdes”. O consumo de energia do Fit PC 2 varia entre 6W e 8W, representando até 90% menos de consumo se comparado aos desktops atuais.

Preço
Disponível para venda no site oficial da empresa, o preço do produto gira em torno de US$ 245 (para a configuração mais básica) e US$ 499 (configuração mais avançada). O site oficial da empresa disponibiliza o produto também para o Brasil, pelos mesmos preços, porém ainda devem se acrescentar os impostos.
Numa comparação direta com desktops similares, em termos de custo-benefício, o preço é alto pela configuração apresentada. No entanto, é preciso levar em consideração que, aqui, o que mais importa não é o desempenho, mas sim a praticidade de ter sobre a mesa um computador disposto numa pequena caixinha.


fonte: http://www.baixaki.com.br/info/3855-conheca-o-fit-pc2-o-menor-desktop-do-mundo.htm

CÂMERA COM A MAIOR RESOLUÇÃO DO MUNDO !!!

A maior câmera do mundo – 570 megapixels


por Gilson Lorenti

Quando falamos de resolução máxima das câmeras digitais, também fazemos uma relação com o uso que as imagens vão ter. Se você é um consumidor doméstico, 5 megapixels são suficientes. Para um profissional, dependendo de sua área de atuação, diria que 15 megapixels são uma boa pedida. Mas, se o seu negócio é astronomia, então 570 megapixels são necessários. É isso que pensa um grupo de astrônomos reunidos no Fermilab para construir uma câmera de 570 megapixels de resolução máxima. A câmera, que foi montada em um gabinete do tamanho de um Mini Cooper, tem 74 sensores CCDs e vai custar 35 milhões de dólares.
Toda essa monstruosidade é para tentar desvendar um dos grandes mistérios do Universo: a existência ou não da energia escura (não confundir com o Lado Negro da Força). O problema é mais ou menos o seguinte. Desde o Big Bang as Galáxias estão se distanciando. Normal para um monte de matéria que foi formada em uma explosão. Mas, ao contrário do que as leis da física possam explicar, em vez desse movimento diminuir, a velocidade de afastamento das Galáxias parece estar aumentando. Uma das suposições é que exista uma energia agindo sobre esse movimento. Essa energia é chamada pelos astrônomos de energia escura.
Quando pronta, a câmera vai ser instalada em um telescópio no Chile. As fotos com detalhamento gigante vão servir para os astrônomos determinarem a trajetória da luz das Galáxias e investigarem a real expansão do Universo. A esperança é que isso possa dar alguma evidência da existência da energia escura. Independente do sucesso ou não da empreitada, a própria construção do aparelho já é um grande ato de engenharia e deve abrir perspectivas para outros equipamentos do mesmo porte.

fonte : http://meiobit.com/38424/a-maior-c-mera-do-mundo-570-megapixels/

quarta-feira, 30 de junho de 2010

TRANSFORMA FOTOS EM CARIMBOS NUM CLICK !!!

 Uma Câmera que transforma fotos em carimbos instantâneos.
Postado por SIMON

Vejam só que idéia genial! Seu nome é Stamp.y, uma câmera digital conceito que transforma instantaneamente fotos em carimbos. A idéia é da designer Jinhee Kim. O legal é que, assim como nas câmeras Polaroid, você teria uma foto sua pronta na hora, porém em forma de carimbo, mas o ruim é que a imagem é grosseira, semelhante às dos carimbos de verdade. A câmera tiraria a foto de alguém ou de algo e esta por sua vez transformaria a imagem em um carimbo digital convertendo pontos da imagem em pixels de acordo com a iluminação. Agora como exatamente ela faria isso é um mistério, mas não deixa de ser interessante. Quem sabe algum dia alguma empresa não se interesse pela idéia da designer e comece a fabricá-la um dia.


fonte : http://www.rockntech.com.br/2010/06/stampy-uma-camera-que-transforma-fotos.html

O SEGREDO DA CÂMERA VOADORA NA COPA DE 2010 !

Inspirada em 'Star Wars', Spidercam tem 'voo' limitado em primeira Copa

Por Thiago Dias



Criador da câmera que pode ir a qualquer lugar do estádio presa por cabos reclama que tecnologia é mal aproveitada: 'Fifa é muito conservadora'
O torcedor mais desatento pode até pensar que ela voa. Mas o milagre tem a ajuda de quatro cabos, esticados do topo das arquibancadas. Como uma aranha na teia, que permite imagens de qualquer lugar do estádio. Não por acaso, seu nome é Spidercam. Ela também poderia ser chamada de Stormtrooper, já que seu design é baseado no capacete dos soldados de “Star Wars”. Usada pela primeira vez em uma Copa do Mundo, a câmera que passa por cima da cabeça dos jogadores chama a atenção na África do Sul. Mas seu criador não está contente: para o austríaco Jen Peters, esta tecnologia é mal aproveitada pela Fifa na África do Sul.
Jens teve a ideia da Spidercam em 1995, mas só conseguiu usá-la pela primeira vez quase dez anos depois, na inauguração da Allianz Arena na Alemanha. Após participar de finais de Liga dos Campeões, Olimpíadas, shows e lutas de boxe, a tecnologia foi alugada para a Copa do Mundo de 2010. Mas a forma como ela vem sendo usada não tem agradado Jens. Para o austríaco, o conservadorismo da Fifa impede melhores imagens.
- Só podemos chegar a 25 metros do gramado quando a bola está rolando, enquanto na Itália vamos a até dois metros. Se pudéssemos descer mais, mostraríamos tudo com detalhes, como se fosse um videogame. Aqui estamos limitados e apenas poucos minutos de nossas imagens vão ao ar. O futebol dá muito dinheiro, mas não podemos usar tudo que podemos oferecer – disse Jens.
A Spidercam e o Stormtrooper, de 'Star Wars': inspiração no capacete para criar a proteção da câmeraA Spidercam está presente em quatro estádios da África do Sul: Soccer City, Ellis Park (Joanesburgo), Moses Mabhida (Durban) e Nelson Mandela Bay (Porto Elizabeth). Os cabos que sustentam a câmera são feitos de Kevlar, uma fibra sintética de aramida usada também em coletes à prova de bala. Jens diz que toda a estrutura demora três meses para ser construída, mas em apenas um dia e meio é montada no local do evento. No ano passado, uma empresa chinesa pagou 350 mil euros (R$ 766 mil) pelo equipamento completo.do conservadorismo da Fifa (Fotos: Thiago Dias)Três pessoas são necessárias para operar a Spidercam. Duas ficam localizadas em uma pequena cabine ao lado do gramado e trabalham em conjunto, recebendo ordens do diretor da transmissão: o operador, que precisa de “20 horas de voo” para controlar os movimentos do aparelho antes de participar da transmissão; e o cinegrafista, responsável pela captação de imagens. Andando pelo estádio, o terceiro funcionário se preocupa com a segurança, tomando os cuidados para que todos os elementos do sistema estejam operando perfeitamente.
- A câmera pode cair, assim como um avião. Mas tomamos todas as precauções para que isso não aconteça. Temos um software no computador central só para segurança, que checa se tudo está em ordem. Ele é independente do resto. Caso alguma peça não seja reconhecida, o sistema para e a câmera não se mexe mais. Outra medida de segurança é que todas as peças são colocadas em dobro, para que pelo menos uma sempre funcione. Se um cabo soltar ou cortarem, o sistema também para. A mesma coisa acontece se faltar energia. Há um sistema de freios que breca o equipamento no alto, e dificilmente ele cairia no gramado – explicou Jens, lembrando que sua empresa não tem relação com a câmera que caiu de um cabo durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro neste ano.
A Spidercam e sua proteção de alumínio pesam 25 kg. Jens contou que buscou inspiração no cinema para criar o design da tampa: os capacetes dos Stormtroopers, soldados criados por George Lucas.
- As primeiras eram pretas, mas resolvi pintar de branco a que está no Soccer City e realmente ficou parecida com aqueles robôs de “Star Wars”. Não sou muito fã dos filmes, mas meus filhos são e adoraram – lembrou.
Para Jens, o esporte em que a Spidercam melhor se adapta é o boxe. Mas o austríaco também gosta do resultado em shows de música e programas de auditório. Apesar da decepção no futebol, o engenheiro já pensa em levar a tecnologia para o Brasil em 2014. E com novidades: uma câmera 3D no equipamento.
- Ainda não temos contrato para 2014, mas estamos estudando esta parceria para ter as imagens em 3D. Porém, depende da Fifa. A Fifa não se importa com que imagem terá, mas com a segurança. Quem sabe não conseguimos descer mais um pouco no Brasil?
A câmera, preta, em ação no Ellis Park: com a bola rolando, só a 25 metros do gramado nos jogos da Copa

fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/inspirada-em-star-wars-spidercam-tem-voo-limitado-em-primeira-copa.html

TELEFONE FIXO LIGADO A INTERNET !

Empresa cria adaptador Bluetooth para telefone fixo

O novo “Bluetooth Landline Phone Adapter” é um aparelho que coloca uma conexão Bluetooth em telefones fixos. O gadget permite que seus usuários falem no telefone através de um headset sem fio, como um celular.
O adaptador tem alcance de até 100 metros e capacidade para até oito headsets. O “Bluetooth Landline” é simples de conectar e é possível atender e desligar chamadas apenas através do headset.
Também é possível conectar o adaptador ao computador, e usar para chamadas VoIP ou conversas online. O gadget custa cerca de US$ 41,00. (Fonte: POP)

fonte: http://apareceunanet.blogspot.com/2010/03/empresa-cria-adaptador-bluetooth-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ApareceuNaNet+%28Apareceu+na+Net%29

terça-feira, 29 de junho de 2010

CÂMERA MAIS FINA DO MUNDO ! BEM ATÉ AGORA .

Nikon lança camera mais fina do mundo

por Camila Casteleti

A Nikon anunciou a câmara com zoom de 10x grande angular mais fina do mundo, a S8000. Um elementos da sua nova gama COOLPIX que será lançada esta Primavera, esta câmara elegante de elevado desempenho, com vídeo de alta definição, tem uma espessura de apenas 27,3 mm.

A S8000 é perfeita para aqueles que querem uma câmara que proporcione fotografias de excelente qualidade sem ter de transportar uma câmara volumosa e perder tempo a ajustar as definições. É fácil de utilizar e possui um grande número de definições automáticas, incluindo quatro funções avançadas para combater o efeito tremido, uma resolução de 14,2 megapixels, tempo de arranque rápido e o sistema de AF da classe DSLR fica pronto a funcionar num instante. E quando uma fotografia não captar totalmente a acção, pode gravar imediatamente um vídeo em alta definição, utilizando o botão de vídeo dedicado. A função de filme de alta definição (HD) com som estéreo oferece uma resolução de 720p e irá captar toda a acção com umas impressionantes 30 imagens por segundo.
Mark Pekelharing, Gestor da linha de produtos de consumo na Nikon Europe B.V comenta: “Todas as funcionalidades desta câmara, da objectiva de vidro ED grande angular NIKKOR com zoom de 10x até às 4 funções contra o efeito tremido, foram reunidas para proporcionar a melhor experiência ao tirar fotografias. É ideal para as pessoas que não querem perder tempo com os pormenores técnicos de uma câmara mas que querem levá-la em todas as situações e tirar as melhores fotografias. A portabilidade do corpo fino é essencial para isso, assim como o seu tempo de resposta incrivelmente rápido, pelo que, quando vê aquela fotografia perfeita no monitor LCD, é esse o resultado que irá obter na fotografia final.”

Elevado desempenho
A objectiva grande angular NIKKOR de zoom óptico de 10x com dispersão extra baixa (ED) proporciona resultados nítidos, quer esteja a fotografar imagens fixas quer a fazer filmagens em alta definição (HD). Também lhe dá a liberdade de fotografar bonitos primeiros planos com detalhes do seu motivo em modo macro – aproximando-se até uma distância mínima de um centímetro – ou imagens impressionantes de grande angular e com teleobjectiva, perfeita se precisar de captar toda a equipa de futebol.
O sistema de controlo de flash avançado permite-lhe obter resultados mais naturais quando fotografa com pouca luz e o monitor LCD de alta resolução incrivelmente nítido de 7,6 cm (3 polegadas) (920.000 pontos) melhora as possibilidades de disparo e reprodução, com reflexos mínimos, mesmo sob luz solar intensa.

Cursor criativo
A COOLPIX S8000 está equipada com o Cursor criativo, uma nova forma de ajustar imagens sem utilizar um computador. O brilho, saturação e tom de cor podem ser ajustados facilmente com o multisselector giratório, para assegurar que as fotografias mostram exactamente o que pretende.

Qualidade de imagem superior
A S8000 facilita a obtenção de imagens nítidas com as quatro funções contra o efeito tremido, mesmo com objectos em movimento ou quando tira fotografias com a câmara na mão e à noite. A sensibilidade à luz de ISO 3200 reduz o risco de imagens tremidas ao fotografar motivos em movimento rápido ou com luz insuficiente, sendo acompanhada pela VR (Redução da vibração) de deslocamento da lente. Isto reduz o efeito de vibração da câmara, especialmente em situações de iluminação insuficiente ou quando a câmara se encontra numa posição instável. A detecção de movimento irá compensar se a câmara ou o motivo se moverem, o que é excelente se estiver a fotografar à noite ou em recintos desportivos. Por fim, ao seleccionar a função Selector do melhor disparo (BSS), a câmara irá efectuar no máximo uma sequência de 10 disparos e irá guardar o mais nítido.
O sistema de processamento de imagens foi optimizado com base no conceito de processamento de imagem original da Nikon, o EXPEED. A câmara pode igualmente ser carregada a partir de um computador de secretária ou portátil com o adaptador de carregador USB quando não estiver disponível uma tomada eléctrica.
A COOLPIX S8000 tem um acabamento em alumínio atractivo com um revestimento em borracha para uma aderência melhorada, disponível em três cores: preto, castanho e prateado cor de champanhe.

My Picturetown
Pode agora criar cópias de segurança das suas fotografias com toda a segurança utilizando o my Picturetown, o serviço de partilha e armazenamento de fotografias digitais on-line gratuito levado até si pela Nikon. Partilhe facilmente memórias fotográficas com amigos e organize memórias preciosas em colecções on-line. Obtém 2 GB de espaço gratuito de utilização para guardar milhares de memórias e pode actualizar o seu estatuto para uma conta Gold em qualquer altura se pretender guardar mais fotografias.

fonte: http://camilacasteleti.com/2010/02/04/nikon-lanca-camera-mais-fina-do-mundo/

HDTV SEM FIO E EM CASA !!!

Philips Wireless HDTV Link. Para você se esquecer dos cabos.
por Eduardo Moreira


A Philips apresentou o Wireless HDTV Link, um acessório que nos permite transmitir o sinal a 1080p totalmente sem fios pela nossa casa. Em um campo de 20 metros de ação, este aparelho promete levar imagens de 1080i e 1080p/30 HD video sem a necessidade de cabos, de maneira que será possível ter um decoder de TV ou leitor de Blu-ray em um local, e poder ver o conteúdo em outro cômodo com a mesma qualidade de imagem e som. Ele vem com duas entradas HDMI e duas entradas video componente, o que já dá uma boa margem de chances de se ficar trocando de cabos constantemente. Preço: 600 euros,.


AGORA CONEXÃO DE IMAGENS SEM FIO E EM ALTA DEFINIÇÃO !!

O artigo de hoje é sobre uma tecnologia que em pouco tempo estará na ponta da língua dos brasileiros: o WirelessHD. conexão

O WiHD foi anunciado no final de 2006 e se mostra um forte concorrente do UWB (Ultra Wide Band). O UBW, comentado em artigos anteriores, promete realizar a comunicação entre diversos equipamentos (TV´s, HDTV’s, DVD´s, som, etc…) sem o uso de fios. A idéia do WiHD é exatamente a mesma, ou seja, eliminar a desordem imposta pelos cabos.
O WiHD foi criado por um consórcio formado por LG, Panasonic, NEC, Samsung, SiBeam, Sony e Toshiba. O HD em seu nome nada tem a ver com Hard Disk. Ele significa High Definition. Utiliza-se, para a transmissão de dados, a faixa não licenciada de 60 GHz. Nesta freqüência, é praticamente indispensável uma linha de visada entre os dispositivos. Este seria um problema, pois deixar os gadgets da sala de estar em linha de visão não seria prático. Para resolver isso…o WiHD usa antenas inteligentes e um mecanismo de correção de erros.
A taxa de transferência fica entre 2 e 5 Gbps, mas poderá chegar a 20 Gbps para acomodar as necessidades dos futuros padrões de altíssima definição. Porém… seu alcance é limitado a poucos metros (10mts), sem atravessar paredes. “Isto é o suficiente para o propósito da tecnologia��?, diz um dos representantes.




RECEPTOR A/V PRONTO PARA IMAGENS 3D !

Denon AVR-1911, o primeiro receptor A/V com suporte total para vídeo 3D


Escrito por Roberto Gomes


A Denon, a mais antiga empresa de electrónica de consumo do mundo, que cumpre este ano o seu centésimo aniversário, demonstra que continua a definir o ritmo de inovação do mercado ao apresentar o novíssimo AVR-1911 – o primeiro receptor A/V da Denon com 7 canais de amplificação e suporte total para todos os formatos de vídeo 3D.
A Videoacústica, representante em exclusivo da Denon em Portugal, já está a comercializar este equipamento em Portugal que tem ainda uma característica especialmente apetecível para todos os que pretendem tirar o melhor partido possível do seu equipamento 3D: o seu preço. O Denon AVR-1911 mantém o preço em Portugal face ao anterior modelo, o premiado AVR-1910, custando apenas 599 euros.
A alteração mais significativa do AVR-1911 face ao modelo anterior é a inclusão de nada menos do que quatro entradas e uma saída com a nova especificação HDMI v1.4a, fundamentais para suporte de fontes Blu-ray com capacidade de leitura 3D mas também de ligação a televisores 3D.
As entradas HDMI 1.4a com função de repetidor incluem também as novas funcionalidades ARC (Audio Return Channel) e CEC (Consumer Electronics Control) que permitem o controlo de equipamentos ligados ao Denon AVR-1911 apenas com um cabo e um comando à distância.
O suporte para vídeo Deep Color e espaço de cor x.v.Color asseguram a reprodução das mais subtis nuances nos televisores de nova geração enquanto a função HDMI Auto Lipsync permite ajustar com precisão a sincronização entre o áudio e a imagem sempre que necessário.
E claro que as funções de vídeo não podiam estar completas sem a inclusão de um sofisticado sistema de processamento e upscaling de imagem de qualquer fonte – analógica ou digital, SD ou HD – para vídeo de alta definição Full HD 1080p.
Ao contrário de outros receptores A/V nesta gama de preços, o Denon AVR-1911 inclui sete canais de amplificação áudio (7 x 125 Watts) ao mesmo tempo que é capaz de descodificar todos os novos formatos de áudio de alta definição, nomeadamente Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio – os formatos de áudio HD usados pelos filmes em Blu-ray.
O Denon AVR-1911 é também um dos primeiros equipamentos a suportar o novo Dolby Pro Logic IIz, um processamento que permite o uso de um par de colunas adicional, colocadas mais acima do par estéreo frontal, e que oferece um palco sonoro ainda mais alargado, ainda mais próximo da experiência na sala de cinema.
As funções de áudio não esqueceram os equipamentos portáteis. Esta é outra área em que o AVR-1911 marca pontos face ao modelo anterior, ao oferecer uma entrada USB compatível iPod/iPhone e que melhora efectivamente a reprodução do áudio a partir destes dispositivos, ao usar os poderosos conversores digitais/analógicos do Denon antes de amplificar o sinal.
Além do suporte para iPod/iPhone, esta entrada pode também ser usada para leitura directa de ficheiros de música MP3, WMA e AAC a partir de dispositivos de armazenamento USB, como “pens” e discos rígidos.
O Denon AVR-1911 está disponível em Portugal numa distribuição da Videoacústica e tem um PVP aproximado da ordem dos 599 euros.

Mais informações em www.videoacustica.pt e em www.denon.pt.

fonte: http://gadgetportugal.com/denon-avr-1911-o-primeiro-receptor-av-com-suporte-total-para-video-3d/

segunda-feira, 28 de junho de 2010

VEJA TODOS OS GOLS DESSA PARTIDA - BRASIL 3 X CHILE 0

Os detalhes de Brasil 3 x 0 Chile


Sem desculpas um ótimo jogo , gostei .






Veja nesse link um resumo total com os melhores momentos .

Que venha a Laranja Mecânica .


CLICK NESSE LINK A BAIXO.

http://sportv.globo.com/extra/Os-detalhes-de-Brasil-x-Chile.shtml

REVEJA AQUI OS GOLS DO PRIMEIRO TEMPO BRASILxCHILE !!

Os detalhes de Brasil 2 x 0 Chile
Primeiro tempo




Veja os detalhes dos gols do BRASIL !!
O jogo ainda não acabou mas vale apena ver de novo .
 
Click no link e confira !!!
 
http://sportv.globo.com/extra/Os-detalhes-de-Brasil-x-Chile.shtml

CELULAR COMPATÍVEL COM MOUSE BLUETOOTH !!!

Nokia N8 é compatível com mouse Bluetooh
por Rafael Silva



O próximo smartphone da linha N da Nokia, o N8, já está dando o que falar antes mesmo de ser lançado. Seja por causa da sua tela, das capacidades de edição de vídeo do aparelho ou do fato dele vir com a próxima versão do Symbian OS, o Nokia N8 está chamando bastante atenção. Hoje, porém, o ainda não lançado aparelho marca presença na área de “coisas que ninguém esperava que um gadget fizesse”.
Eu tratei de enquadrá-lo nessa categoria depois de assistir o vídeo abaixo, em que os editores do blog FoneArena conectaram um teclado Bluetooth no aparelho. Nada de mais até agora, certo? Mas logo depois um mouse Bluetooth é conectado (!!!), seguido do aparecimento de um cursor na tela.
A utilidade de um mouse em um celular com tela sensível ao toque pode até ser questionada. Mas não deixa de ser intrigante. Resta saber se essa funcionalidade estará presente na versão final do aparelho, que ainda não tem data para chegar.

Veja o video em inglês desse celular
 

CÂMERA DE VÍDEO COM BLUETOOTH !!!!!

Filmadora Everio GZ-HM550 da JVC com bluetooth



A filmadora Everio GZ-HM550 da JVC faz interface com smartphone pelo bluetooth e, com ela, você vai poder fazer do seu aparelho celular, que já tem muitas utilidades, um controle remoto para a câmera.
Através de um aplicativo e o Bluetooth, a filmadora, que é Full HD, pode ser controlada à distância pelo seu smartphone para dar zoom, gravar, começar a gravação, entre vários recursos.
Além disso, com um GPS à mão, você também pode sincronizar o conteúdo gravado com uma localização geográfica e, quando ligar a filmadora a um computador, tudo vai ser mostrado no Google Earth.
A GZ-HM550 traz 32 GB de memória interna, expansível por SD/SDHC, sensor de 10,6 megapixels que grava em 1920 x 1080 pixels e zoom dinâmico de 16x. Seu preço é de aproximadamente US$ 800 (cerca de R$1.500,00).





Veja o vídeo demo, em inglês desse produto


fonte : http://www.techlider.com.br/2010/03/filmadora-everio-gz-hm550-da-jvc-com-bluetooth/

CELULAR QUE GRAVA DA TV E MANDA POR BLUETOOTH !!!

Star Lite TV grava e manda por Bluetooth

Star Lite TV (GT-I6230)
Por: Marco Aurélio Zanni e Airton Lopes, da INFO

Que tal assistir os jogos da Copa do Mundo em qualquer lugar, gravar os melhores momentos e enviar para os amigos por Bluetooth? O celular Samsung Star Lite TV (GT-I6230) faz isso. Ele é o primeiro testado pelo INFOLAB capaz de salvar a programação em vídeos que podem ser abertos por outros aparelhos. A tela sensível ao toque e a interface personalizável da fabricante também são pontos altos do modelo, vendido por 699 reais.
Além do tradicional formato TS, arquivo gerado pela maioria dos aparelhos com recepção de canais digitais, o Star Lite TV também permite gravar programas em MPEG-4 sem restrições. Ou seja, é possível copiá-los para o computador ou abri-los em outros celulares. Nos testes, conseguimos mandar um vídeo para o Nokia N95 e tocá-lo sem problemas, com boa qualidade. Na resolução de 320 por 240 pixels, um arquivo de 8 segundos ficou com 350 KB.

A tela de 2,8 polegadas é nítida, tem brilho na média e cores um tanto opacas. Esse display não segue o formato 16:9. Por isso, quando recebe canais transmitidos nessa relação de aspecto, barras pretas ficam em cima e embaixo, enquanto a largura do LCD é preenchida totalmente no modo de visualização original. Se for escolhido o modo de tela cheia, as laterais acabam sendo recortadas. Pelo menos as imagens não ficam distorcidas em nenhum formato.

Mais do que TV

Nas demais funções do Star Lite TV, o aparelho não se diferencia muito da nova geração touchscreen da Samsung. O sistema operacional tem interface TouchWiz, que valoriza os widgets. De uma barra lateral, esses atalhos podem ser arrastados para uma das três telas iniciais. O menu possui botões grandes e fáceis de usar, e a sensibilidade da tela agrada mais do que nos modelos anteriores da marca, como o Corby e o antigo Star.
Existem aplicativos pré-instalados para RSS e redes sociais, como Twitter e Facebook, além de suporte a push mail pelo Microsoft Exchange. No entanto, a falta de conexões velozes limita sua utilidade. O celular navega por EDGE e também não possui Wi-Fi. Isso não chega a ser algo surpreendente, diante da proposta e do preço do produto. A maior mancada é mesmo a câmera de apenas 1,3 megapixels. Já como player de música, ele se vira bem. Acompanha um fone com entrada proprietária, mas é possível usar um com plugue P2.

Tirando os controles de volume e captura de imagem, que também são feitos pelos botões nas laterais, todos os demais funcionam via touchscreen. Até mesmo a abertura do aplicativo de TV. Dá para colocar um widget exclusivamente para isso numa das áreas de trabalho, encurtando o acesso e essa função. Com formato quase oval, o aparelho tem acabamento em preto brilhante – ou seja, fica todo engordurado facilmente – e não incomoda no bolso da calça jeans, pois tem 1,5 centímetro de espessura.
fonte: http://info.abril.com.br/reviews/hardware/celulares/star-lite-tv-grava-e-manda-por-bluetooth.shtml?1