Pesquisar neste Blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MAMÃES, BABÁ ELETRÔNICA QUE FICA DE OLHO NO BEBÊ !

BabyView20, uma super babá eletrônica com câmera

Postagem retirada do Site http://www.numclique.net
no link: http://www.numclique.net/babyview20-uma-super-baba-eletronica-com-camera/
Por Joares Miranda



Dentre os muitos presentes que ganhei, ou melhor que o @Pulynho (sim, meu filho nem nasceu mas já tem twitter) ganhou, sem dúvidas um dos que mais fiquei entusiasmado foi com o BabyView20. Já tinha visto muita babá eletrônica com câmera, mas nenhuma com uma qualidadetão grande…

Dentre as tantas qualidades desta babá eletrônica, as que achei super relevante destacar são:
Possibilidade de filmagem no escuro



Como os pais em geral nunca deixam a luz do quarto ligada nos momentos em que seu filho está dormindo, a BabyView20 tem uns sensores que disponibilizam uma ótima imagem mesmo no escuro.
Dois tipos de suporte para a câmera



Era de se esperar que a câmera viesse com o pedestal para colocar no berço, mas outro suporte que curti bastante foi um para ser usado no dia-a-dia. É um suporte magnético, onde você pode colocar a câmera em locais planos, como o chão por exemplo, para os momentos que seu filho estiver brincando.
Caixa musical e luminária

Vale ressaltar que estes recursos me deixaram babando…



Estes recursos servem nas horas em que, durante a madrugada, a criança acorda e você ainda vai demorar um pouco pra chegar até o quarto dela, basta que você ative a luminária (imagem acima) e também é possível ativar uma musiquinha de ninar, tudo a partir do controle remoto…

Acho que nem preciso destacar o quanto fique apaixonado por essa babá eletrônica, né?! Um presente super tecnológico como esse, na mão de um pai nerd e blogueiro, só poderiam resultar em review… claro!
Aos que tiverem interesse em comprar uma babá eletrônica dessas, no site oficial da fabricanteestá sendo vendida por US$199,00. Na Amazon.com encontrei por U$133,59. Também achei uma variação de preços entre $138.00 – $208.99 nesse link aqui.

Quem quiser saber um pouco mais sobre os recursos disponíveis na BabyView20, no site da Levana (fabricante), é possível encontrar a especificação completa do produto.

Nenhum comentário: