Pesquisar neste Blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

RESIDENT EVIL 4/ 3D - NAS TELAS EM SETEMBRO DE 2010 !



Resident Evil 4: Recomeço(2010)
Resident Evil: Afterlife
Postagem retirado do link :http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_filme=6668&aba=fotos

Direção: Paul W.S. Anderson Roteiro: Paul W.S. Anderson Elenco: Shawn Roberts, Kim Coates, Ali Larter (Claire Redfield ), Milla Jovovich, Spencer Locke,Wentworth Miller, Norman Yeung, Kasey Barnfield
Sinopse: A trama mostra o mundo devastado por um vírus e a jornada de Alice para encontrar sobreviventes e protegê-los. A batalha contra a Umbrella se torna mais violenta e a heroína recebe a ajuda inesperada de um velho amigo. Em Los Angeles, um local parece ser seguro para quem ainda não foi infectado, até que a região é invadida por milhares de zumbis que os colocará em risco em uma armadilha mortal.
Estréia: 10/9/2010 (Original) 17/9/2010 (Brasil)



Wentworth Miller e Ali Larter: irmãos barra pesada - 28/07/2010 15:19







Os atores interpretam o casal de irmãos Chris e Clare Redfield, os parceiros de Alice (interpetada novamente por Milla Jovovich) na nova aventura contra a Corporação Umbrella.
Clare é uma das sobreviventes do último filme da série, e agora veremos a jovem lutando pela sua sobrevivência nesse mundo caótico e tentando recuperar sua memória perdida. Ao longo do filme, descobre-se que ela é, na verdade, a chave para a segurança de todos.
"Quando ela se encontra com o irmão ela sofre um baque, porque é alguém que aprendeu a se virar sozinha e tem um estilo bem rude de ser", disse Larter. "Mas não é uma reunião de família do tipo ´é tão bom ver você, meu irmão`, é algo como ´eu te arrebento se você disser que é meu irmão porque você não é´. É uma reunião de família ao estilo Resident Evil".
Já Chris, segundo Miller, é "alguém que passou por uma jornada terrível. Um cara que vive no limite, sombrio. Ao mesmo tempo, a presença de Clare traz a ele uma certa vulnerabilidade e fragilidade".
O encontro entre esses dois irmãos barra pesada será visto nos cinemas brasileiros em setembro.

(R.L.)


Trailer disponível no YOUTUBE

Nenhum comentário: