Pesquisar neste Blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

AGORA CÂMERA ROBÔ TIRA FOTOS PARA VOCÊ !!!!!

A câmera-robô que dispensa o fotógrafo


Cansado de tirar as fotos e nunca sair nelas? Ou mesmo gostaria de registrar todo o evento mas sem perdê-lo? Esse suporte robótico para câmera digital pode ser a solução.
O Party Shot é um monópode para alguns modelos de câmeras da linha Cybershot da Sony. E nada melhor que uma japonesa para criar um robô que facilite a vida da gente.
O aparelho é realmente de encabular. Combinando uma base com motores que gira 360° na horizontal e ainda se inclina na vertical com um software que identifica a posição dos rostos, o Party Shot tira fotos melhor que muitos de nós.
Afinal ele não treme na hora de apertar o botão de disparo e não cansa de buscar seus modelos. Que não precisam fazer poses, afinal ele fica lá tirando fotografias o tempo que for necessário (ou até acabar a memória da câmera digital).
Ele ainda permite alimentação por cabo, isto é, nem mesmo o fim da bateria para esse fotógrafo digital compulsivo.
É claro que no começo a própria engenhoca focalizando e movendo-se de um lado para o outro vai roubar a cena (talvez as primeiras fotos serão de caras de espanto de pessoas olhando curiosas o funcionamente dese robô disparador de flashes).
Mas depois as pessoas esqueceram e a vigilância consentida (espera-se!) vai compensar. Pois ele nem mesmo coloca a pessoa focalizada no centro da foto. Propositalmente ele desloca o objeto de sua atenção para um dos lados da cena dando um toque mais artístico para a imagem capturada.

Compatível com as câmeras Cyber-shot DSC-WX1 e DSC-TX1. Preço estimado US$ 150,00 (no exterior).




fonte : Blog Brasil Acadêmico http://blog.brasilacademico.com/2010/01/camera-robo-que-dispensa-o-fotografo.html#ixzz0raNI2vuk
Postar um comentário